MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Brasileirão 2021 surpreende torcedores na segunda rodada

Em jogo disputado o tricolor paulista não consegue superar o 'dragão' de Goiânia e perdeu por 2 a 0 para o líder provisório do Brasileirão
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 06 de junho de 2021 – 14:58
brasileirão
Foto reprodução Instagram Fluminense

GOIÂNIA – O Atlético-GO manteve o bom momento na temporada e venceu o São Paulo por 2 a 0, na abertura da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Éder e João Paulo marcaram os gols da partida. O Dragão saiu de campo como líder provisório do Brasileirão 2021.

O Santos recebeu o Ceará, no estádio da Vila Belmiro neste sábado (5), e alcançou a primeira vitória na atual edição do Campeonato Brasileiro. O Peixe triunfou por 3 a 1 para assumir a 8ª posição da classificação com três pontos. Com o revés, o Vozão ficou na 7ª posição, também com três pontos.

No outro confronto da noite deste sábado, o Bragantino empatou em 3 a 3 com o Bahia no estádio Nabi Abi Chedid. Com este triunfo, o Massa Bruta ficou na vice-liderança da competição, com quatro pontos (dois a menos do que o líder Atlético-GO). Já o Tricolor ficou na terceira posição, com quatro pontos.

Leia mais Em nome da CPI, Renan Calheiros pede à Seleção que boicote a Copa América

O Fluminense superou o Cuiabá por 1 a 0 na manhã deste domingo (6) em partida disputada no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e alcançou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2021. Gabriel Teixeira anotou o único gol da partida. O Tricolor agora tem quatro pontos somados em duas partidas, enquanto o Dourado conquistou apenas um até agora.

No domingo (6), o Coelhão, América Mineiro, encara o Corinthians. O Fortaleza de Yago Pikachu enfrenta o gigante colorado, Internacional. O furação encontra com o recém chegado da série B, Juventude.

O Palmeiras joga contra a Chapecoense e o último jogo do dia fica por conta do ‘Galo Doido’ guiado pelo experiente Hulk, que enfrenta o Sporting Recife.

(*)Com informações Agência Brasil

brasileirão

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap