MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Castro se reunirá com prefeito do Rio para decidir sobre Copa América

Castro negou que tenha sido contatado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para tratar sobre o assunto
• Publicado em 31 de maio de 2021 – 23:51
O vice-governador Claudio Castro durante coletiva sobre sequestro de Onibus na Ponte Rio-Niteroi no Rio de Janeiro (RJ), nesta terça-feira (20), na qual o criminoso foi detido com uma sniper, nao resistindo e falecendo. Credito: Claudia Martini/Futura Press

Rio de Janeiro – O governador do estado, Cláudio Castro (PL-RJ), anunciou que vai se reunir nesta terça-feira (1º/6) com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD-RJ), para decidir se os jogos da Copa América podem ser realizados no município. “O Maracanã é sempre casa da Seleção. Futebolisticamente sou a favor, mas não é minha opinião que vale”, afirmou.

LEI MAIS: Renan Calheiros chama Copa América de “campeonato da morte”

O anúncio foi feito após a inauguração do primeiro ambulatório multidisciplinar do país para o tratamento das sequelas da Covid-19, no Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe), vinculado à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). “Me falaram mais cedo que o Brasil seria escolhido. Vou me reunir com o prefeito para decidir”, declarou.

Castro negou que tenha sido contatado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para tratar sobre o assunto. Pesquisadores, políticos e médicos criticaram a realização da Copa América no Brasil. O país foi escolhido como sede após as desistências de Argentina e Colômbia.

*Com informações Metrópoles

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap