MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

CMM suspende sessão plenária nesta segunda-feira

A nota encaminhada pela CMM não deixa claro se a suspensão é apenas do trabalho presencial ou se a sessão virtual também está cancelada
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 07 de junho de 2021 – 09:29
Plenário CMM

MANAUS, AM – A Câmara Municipal de Manaus (CMM), presidida pelo vereador David Reis (Avante), suspendeu além dos trabalhos na Casa Legislativa, a sessão plenária desta segunda-feira (7), que já vem acontecendo em formato híbrido, no caso presencial e virtual desde março do ano passado, por conta da pandemia da Covid-19.

No comunicado divulgado na noite desse domingo (6), a justificativa para a suspensão das atividades plenárias e administrativas são por conta dos ataques de vandalismo ocorridos no fim de semana em Manaus.

“O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador David Reis (Avante) informa que, nesta segunda-feira (07/6), a Casa vai suspender as atividades parlamentares e administrativas, para resguardar a vida e a integridade física de todos os servidores. A decisão foi tomada, após os últimos atos de vandalismo e violência, ocorridos neste final de semana, em várias zonas da capital amazonense”, diz a nota.

Leia mais: Manaus amanhece sem ônibus após 17 deles serem incendiados

A nota encaminhada pela CMM à imprensa não deixa claro se a suspensão é apenas do trabalho presencial ou se a sessão virtual também será cancelada.

Plenário CMM

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap