Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cenário

Sindicato dos Professores do AM declara apoio a Maduro e é criticado

A moção de apoio ao Governo de Nicolás Maduro foi publicada no site e na pagina oficial do Sindicato no Facebook no dia 24 de janeiro

Sindicato dos Professores do AM declara apoio a Maduro e é criticado

Internautas não enxergaram com ‘bons olhos’ a moção de apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas (Sinteam) ao Governo de Nicolás Maduro. A moção foi publicada no site e na pagina oficial do sindicato no Facebook no dia 24 de janeiro.

Na nota, o sindicato diz que ‘vem a público para expressar seu repúdio aos governos imperialistas dos Estados Unidos e seus aliados que constroem e controlam falsos patriotas na República Bolivariana da Venezuela, usando de manobras escusas e levianas contra o governo legitimamente eleito por seu povo de Nicolás Maduro’.

A moção de apoio foi publicada no dia 24 de janeiro. (Reprodução)

Internautas comentavam que caso a posição dos ‘supostos representantes do Sindicato’ se confirmem, ‘traduz uma postura tacanha e infradotada concepção de intelectualoide, fincada no analfabetismo funcional’.

Outro internauta lamentou o posicionamento do sindicato ‘Conheço muitas pessoas que pensam BEM diferentes (disso aí) e imagino que repudiarão assim como eu! Como apoiar um Ditadorzinho que está acabando com um lindo país e seu incrível povo!’

 

 

Veja os comentários dos internautas