Abdala Fraxe tem registro de candidatura barrado pelo TRE
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Abdala Fraxe tem registro de candidatura barrado pelo TRE

O Requerimento de Registro de Candidatura (RRC) do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), que concorre à reeleição, foi barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) na sessão realizada na quarta-feira, 19. Por 5 votos a 1 o tribunal decidiu que o parlamentar não poderá disputar o pleito […]

Abdala Fraxe tem registro de candidatura barrado pelo TRE
A decisão foi tomada durante sessão do TRE-AM. (Foto: Reprodução)

O Requerimento de Registro de Candidatura (RRC) do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), que concorre à reeleição, foi barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) na sessão realizada na quarta-feira, 19.

A decisão foi tomada durante sessão do TRE-AM. (Foto: Reprodução)

Por 5 votos a 1 o tribunal decidiu que o parlamentar não poderá disputar o pleito deste ano, por conta de sua condenação na Justiça por formação de cartel em abril de 2017, quando era presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Empresas de Garagem, Estacionamento, Limpeza e Conservação de Veículos do Amazonas (Amazonpetro).

Fraxe foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa. O pedido de impugnação foi realizado pelo Ministério Público Eleitoral no Amazonas (MPE-AM). O deputado ainda pode recorrer da decisão.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias