Órgãos da Rede-AM orientam população no Dia contra Corrupção
22 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Órgãos da Rede-AM orientam população no Dia contra Corrupção

Ação de combate à corrupção ocorreu no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, Centro de Manaus

Órgãos da Rede-AM orientam população no Dia contra Corrupção
Foto: Divulgação/CGE

Na manhã desta segunda-feira (9), o Ministério Público Federal (MPF) do Amazonas, em união com os órgãos integrantes da Rede de Controle da Gestão Pública no Amazonas (Rede-AM), realizou uma ação de combate à corrupção no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, Centro de Manaus. O evento ocorreu em alusão ao Dia Internacional de Combate à Corrupção.

Educação

O 1º Prêmio de Direitos Humanos, do Programa Educando pela Cultura, será entregue nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). A iniciativa é resultado de um projeto da Escola do Legislativo que debate temas de maneira transversal em escolas.

0800

A Visa e o Banco BS2 – patrocinador do Flamengo irão levar dois torcedores com acompanhante para ver o time no Mundial de Clubes, em Doha, com todas as despesas pagas.

Testagem

A Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado ofertará testagem para HIV nesta terça-feira (10), dentro da programação do mês de luta contra o HIVAids, o Dezembro Vermelho.

Marinheiro

A Assembleia Legislativa do Estado (ALE) promove sessão especial na próxima sexta-feira (13) para celebrar o Dia do Marinheiro, conforme propositura do deputado Alcimar Maciel (PL).

 

A Manaus Previdência recebeu nesta segunda-feira (9) a Fundação Carlos Alberto Vanzolini, para dar início à auditoria de certificação na norma ISO 9001:2015. O procedimento ocorrerá até esta quarta-feira (11), com o resultado que levará a instituição a mais um ciclo, de três anos, de certificação da qualidade.
(Foto: Divulgação/Manaus Previdência)

 

Veja a primeira parte da Coluna Cenário

 

(*) Com informações do Grupo Diário

 

(*) Publicada, simultaneamente, na Coluna Claro&Escuro do Jornal Diário do Amazonas

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading