Acidente de Josué Neto no rio Tarumã será investigado pela Marinha - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Acidente de Josué Neto no rio Tarumã será investigado pela Marinha

Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental deve assumir a condução das apurações sobre o acidente

Acidente de Josué Neto no rio Tarumã será investigado pela Marinha
Foto: Joel Arthus / ALE-AM

Após passar por avaliação médica, na manhã desta segunda-feira (27), foi constatado que o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Josué Neto (PRTB), sofreu fratura na tíbia da perna direita, lesões generalizadas e edema. Em nota ao Portal AM1, a Marinha do Brasil, por meio do 9° Comando do Distrito Naval, confirmou que o acidente será investigado pela Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental.

Leia mais : Josué Neto sofre acidente de Jet ski em Manaus

O acidente do parlamentar ocorreu neste último domingo, 26, no Rio Tarumã, quando o Jet ski em que Josué estava bateu em um cabo de aço usado para prender uma embarcação.

Segundo a Aleam, apesar de Josué Neto não entrar em licença médica, o deputado permanecerá internado e em observação.

Inquérito

Em nota, a Marinha declara que um inquérito foi aberto, na manhã desta segunda-feira, a fim de apurar o acidente e encontrar os possíveis responsáveis.

“A Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental já instaurou um inquérito para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo ocorrido.”

No entanto, caso haja uma licença médica de Josué Neto dos trabalhos legislativos, a mesa diretora da Aleam deve ser assumida, interinamente, pela vice-presidente da casa, a deputada Alessandra Campêlo (MDB), que assumirá o comando dos trabalhos parlamentares.

Nota à Imprensa

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, informa que tomou conhecimento de um acidente envolvendo uma motoaquática, ocorrido ontem (26), no Rio Tarumã, em Manaus, deixando o condutor ferido. A Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental já instaurou um inquérito para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo ocorrido

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading