Agora vai? Terceira tentativa de leiloar Tropical Hotel é marcada - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Agora vai? Terceira tentativa de leiloar Tropical Hotel é marcada

Nas últimas duas vezes, as empresas que participaram dos leilões desistiram do arremate

Agora vai? Terceira tentativa de leiloar Tropical Hotel é marcada
Foto: Divulgação

E a terceira tentativa de leiloar o abandonado Tropical Hotel de Manaus foi marcada pelo Sindicato de Leiloeiros do Rio de Janeiro, de acordo com a Coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, deste domingo (18).

Eleições

O novo leilão deverá ser realizado no dia 11 de novembro. Nas últimas duas vezes, as empresas que participaram dos certames desistiram de arrematar o empreendimento.

O Tropical Hotel de Manaus, que fica às margens do rio Negro, está fechado desde 2019, após sofrer corte de energia por dívida milionária com a distribuidora. O empreendimento ainda acumula inúmeras pendências com a Justiça do Trabalho.

Leia mais: Ernesto Paglia, da Globo, traz à tona falência do Tropical Hotel

O hotel é avaliado em R$ 192 milhões e o leilão será realizado no Rio de Janeiro, por fazer parte do espólio da antiga e falida empresa Varig.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading