Alberto Neto aparece na agenda de Wilson Lima com Onyx Lorenzoni - Amazonas1
31 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Alberto Neto aparece na agenda de Wilson Lima com Onyx Lorenzoni

Pré-candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto (PRB), entrou mudo e saiu calado da agenda entre o governador e o ministro de Bolsonaro

Alberto Neto aparece na agenda de Wilson Lima com Onyx Lorenzoni
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

Sem ser citado na nominata pelo Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto (PRB), esteve na agenda com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, na sede do Governo, na Compensa, nesta quinta-feira (24). Discreto, calado, sentou, ouviu os discursos e foi embora.

Leia mais: Primeira pesquisa após convenções mostra Alfredo e Amazonino liderando rejeições

Com 7,5% das intenções de voto espontâneas para a Prefeitura de Manaus na pesquisa do Instituto Pontual divulgado na última segunda-feira (22), Alberto Neto, disputa com Coronel Menezes e Romero Reis, a atenção do presidente Jair Bolsonaro, e consequentemente, de seus ministros mais próximos, como Onyx Lorenzoni, para receber apoio nas eleições.

Leia mais: Pré-candidatos bolsonaristas aprovam decisão do presidente de não apoiar ninguém nas eleições

‘Como deputado’

Procurado pela reportagem para comentar a sua participação na agenda do governador, Alberto Neto, afirmou que foi “na condição de deputado”.

“Conversei com o ministro e falei sobre o programa e que temos fiscalizado, e está dando resultado no nosso interior. Um programa do governo Bolsonaro que compra alimento da agricultura familiar e distribui para pessoas que estão passando fome. Um programa que mata a fome do nosso povo, gera emprego e gera renda”, defendeu Alberto Neto.

Coincidentemente, o PSC liberou, nesta quinta-feira, seus filiados (e pré-candidatos a vereador de Manaus), para apoiar qualquer um dos onze candidatos à prefeito de Manaus nas eleições deste ano. Há rumores de que Wilson Lima divide seu apoio nos bastidores nas candidaturas de Alberto Neto e do ex-deputado David Almeida.

Leia mais: PSC libera filiados para apoiar qualquer candidato a prefeito de Manaus

Programa de Aquisição de Alimentos

O governador Wilson Lima e o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, assinaram, hoje o termo de repasse de recursos do Governo Federal para a execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2020/2021 no Amazonas, que beneficia pessoas em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar.

Além dos R$ 8,4 milhões já disponibilizados para o PAA no estado, o Ministério da Cidadania destinará ao Amazonas um valor extra de R$ 4,9 milhões, como parte dos esforços para combater a pandemia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading