Alberto Neto assumirá vice-liderança de Bolsonaro na Câmara - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Alberto Neto assumirá vice-liderança de Bolsonaro na Câmara

Bolsonaro deu garantias de que se Alberto Neto chegar ao segundo turno das eleições, em Manaus, terá o apoio direto do presidente

Alberto Neto assumirá vice-liderança de Bolsonaro na Câmara
Foto: Reprodução

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB) assumirá a vice-liderança do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), na Câmara dos Deputados, em Brasília. A informação foi repassada pela assessoria do parlamentar, que também é pré-candidato a prefeito de Manaus.

Leia mais: Alberto Neto passa caciques políticos na disputa pela Prefeitura de Manaus

Em suas redes sociais o pré-candidato à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto, publicou uma foto com o presidente Bolsonaro em Brasília. “Bom dia, tropa! Começando o dia em agenda com o nosso Presidente Bolsonaro! Um Capitão em Brasília e um Capitão no Amazonas!”, diz a legenda.

Segundo a assessoria, Bolsonaro deu garantias de que se Alberto Neto chegar ao segundo turno das eleições em Manaus, terá o apoio direto do presidente.

“Bolsonaro convidou o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos) para ser seu vice-líder na Câmara dos Deputados. E afirmou que caso chegue ao segundo turno na corrida pela Prefeitura de Manaus, terá o seu apoio garantido”, diz a nota.

Recentemente o presidente afirmou que não irá participar das eleições municipais no primeiro turno.

Leia mais: Bolsonaro diz que não apoiará candidatos a prefeito no 1º turno das eleições

https://www.facebook.com/capitaoalbertoneto/posts/3097541350373182

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading