Alberto Neto e Menezes reforçam a fé em busca dos votos evangélicos - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Alberto Neto e Menezes reforçam a fé em busca dos votos evangélicos

O voto evangélico representa 55,7% do eleitorado apto a votar num dos 11 candidatos à Prefeitura de Manaus

Alberto Neto e Menezes reforçam a fé em busca dos votos evangélicos
Foto: Reprodução

Os candidatos à Prefeitura de Manaus, Alberto Neto (Republicanos) e Coronel Menezes (Patriota), reforçaram a fé  em meio a este período de campanha eleitoral. No último domingo (25), ambos fizeram postagens exaltando visitas em denominações.

O voto evangélico representa 55,7% do eleitorado manauara. Esse percentual equivale a 741,8 mil eleitores aptos a depositarem seu voto em um dos 11 candidatos à Prefeitura de Manaus.

Leia mais: Em Manaus, evangélicos representam 55,7% dos eleitores aptos a votar em 2020

A postagem de Alberto Neto fez referência à visita realizada, no último sábado (24), na Igreja Assembleia de Deus de Madureira. As imagens divulgadas mostram claramente que o deputado estava em campanha, pois usava máscara e adesivos com seu número para as urnas.

A Assembleia de Deus é uma instituição evangélica que tem relação próxima com o partido de Alberto Neto. A igreja é liderada pelos irmãos Câmara, o deputado federal Silas e o pastor Jonatas.

Leia mais: David fecha com a Assembleia de Deus Tradicional, de olho nos evangélicos

Menezes

Coronel Menezes também divulgou sua visita realizada na Igreja Batista Oásis da Paz, realizada no último domingo. Diferente de Alberto Neto, Menezes fez postagem destacando que domingo à noite separa tempo para agradecer pelas “bênçãos alcançadas”.

O candidato preferiu uma visita mais discreta, sem utilizar adereços que o identificasse como postulante ao cargo de prefeito.

Disputa do voto evangélico

Além de Menezes e Alberto Neto, David Almeida (Avante) é outro que tenta pescar votos entre os evangélicos.

Leia mais: ‘Glória a Deus’: David Almeida fala aos evangélicos em 1º discurso de campanha

Almeida já conta com boa parte do apoio de sua denominação, a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ele também recebeu o apoio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas, no último dia 14 deste mês.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading