Alfredo Menezes deve conduzir novo partido de Bolsonaro no AM

US - R$ 4,09

×

Alfredo Menezes deve conduzir novo partido de Bolsonaro no AM

Presidente da República planeja fundar novo partido para se filiar após sair do PSL

O presidente Jair Bolsonaro estuda criar novo partido político para se filiar e abrigar seus aliados. A expectativa é que ele anuncie sua desfiliação do PSL nesta terça-feira, 12, em Brasília. Nos bastidores, a informação que circula é que no Amazonas, essa nova legenda pode ser conduzida pelo superintendente da Suframa, coronel Alfredo Menezes, seu principal aliado no Estado.

Coronel Menezes foi nomeado por escolha pessoal de Bolsonaro, no início ano para conduzir a autarquia que gerencia a Zona Franca de Manaus e, rotineiramente, tem participado da comitiva presidencial em viagens internacionais, além de dezenas reuniões com o presidente, em Brasília.

O Amazonas1 entrou em contato com Menezes, mas ele desconversou ao ser questionado sobre o fato. Se limitou a responder que “fica feliz por ser lembrado” e que não tem conhecimento de que o presidente possa fundar um novo partido político.

A saída de Bolsonaro do PSL é motivada pela crise interna entre ele, seus aliados e o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar.

Faça um comentário