Alfredo Nascimento some após votação inexpressiva no 1º turno - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Alfredo Nascimento some após votação inexpressiva no 1º turno

A última aparição pública de Alfredo aconteceu no domingo de eleições, quando foi votar e acompanhou a votação do prefeito Arthur Neto

Alfredo Nascimento some após votação inexpressiva no 1º turno
Foto: Reprodução-PL

O ex-prefeito Alfredo Nascimento (PL) ainda não se manifestou sobre o resultado das eleições do último domingo (15). O ex-candidato está sumido das redes sociais após ter recebido apenas 31.676 votos, ficando na 7ª posição após a apuração, com 3,24%.

As últimas postagens de Alfredo em suas contas no Facebook e Instagram aconteceram no último sábado (14), na véspera das eleições. Nas publicações, o ainda candidato, demonstrava ter esperança de ir para o 2º turno.

Leia mais: Capitão Alberto Neto confirma apoio a David Almeida no segundo turno

“Manaus, minha cidade querida! Hoje concluímos essa primeira etapa na esperança de que, com o seu voto, vamos conseguir chegar ao segundo turno”, comentou o ex-prefeito na véspera da votação.

A última aparição pública de Alfredo aconteceu no domingo, quando foi votar e acompanhou a votação do prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB).

Além de Alfredo, a sua vice, a ex-deputada federal Conceição Sampaio (PSDB), também ficou um tempo distante das redes sociais. Somente nesta quarta-feira (18), ela ressurgiu com a publicação de um vídeo agradecendo seus eleitores.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading