Alfredo ‘ressurge’ após derrota e evita declarar apoio para Amazonino ou David - Amazonas1
26 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Alfredo ‘ressurge’ após derrota e evita declarar apoio para Amazonino ou David

O ex-prefeito ficou três dias 'sumido' após ter recebido apenas 31 mil votos no último domingo de eleição

Alfredo ‘ressurge’ após derrota e evita declarar apoio para Amazonino ou David
Foto: Reprodução

Quatro dias após a derrota com votação inexpressiva, no último domingo (15), o ex-prefeito Alfredo Nascimento (PL) ressurgiu nas redes sociais. Em publicação, nesta quinta-feira (19), Alfredo agradeceu pelos mais de 31 mil votos recebidos e pediu para o eleitor votar de forma consciente, observando as propostas apresentadas pelos dois candidatos que avançaram para o 2º turno.

“É hora de agradecer a Deus, por nos proteger e guiar durante toda campanha. Nossa gratidão também se estende para cada voto recebido, por cada apoio, por cada palavra de incentivo durante esses dias de luta. Obrigado a toda a equipe que participou e acreditou no projeto que apresentamos. Aos meus amigos e eleitores, desejamos que sejam iluminados para a escolha certa no segundo turno, votem com a consciência tranquila e observem bem as propostas dos candidatos”, iniciou Alfredo.

Leia mais: Alfredo Nascimento some após votação inexpressiva no 1º turno

O ex-prefeito destacou que o poder do voto é do eleitor e desejou boa sorte para Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) neste 2º turno, sem declarar apoio para qualquer um deles.

“Escolham quem vocês acham que pode realmente melhorar a vida dos seus filhos, da sua família, da nossa cidade. Escolha com a certeza de que o seu candidato pode cuidar bem de Manaus. Ninguém é dono do seu voto, assuma essa responsabilidade e vote seguro! O poder é seu nessa hora! Boa sorte aos candidatos que estão no segundo turno e que vença o melhor para nossa querida cidade”, disse.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading