Aliança entre Alfredo Nascimento e Arthur Neto não decola, indica Perspectiva - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Aliança entre Alfredo Nascimento e Arthur Neto não decola, indica Perspectiva

Última pesquisa Perspectiva mostra que as intenções de voto em Alfredo Nascimento não cresce mesmo com o apoio do prefeito tucano

Aliança entre Alfredo Nascimento e Arthur Neto não decola, indica Perspectiva
Foto: Reprodução/PL

A aliança entre Arthur Virgílio (PSDB) e Alfredo Nascimento (PL), nas eleições deste ano, com o slogan ‘Trabalho bom tem de continuar’, não está agradando o eleitorado. Ao menos é o que mostram as pesquisas, com ex-prefeito  Alfredo empacado e sendo superado por outros adversários.

Leia mais: Carijó e servidores da prefeitura viram ‘voluntários’ na campanha de Alfredo

Eleições

A pesquisa divulgada pela Perspectiva nesta quarta-feira (21), mostra que não houve muita evolução na candidatura de Alfredo. No novo levantamento, o cenário indica que Nascimento perdeu quase um ponto do eleitorado nessa tentativa de grudar em Arthur Neto.

Alfredo largou na campanha com 4,4% na primeira pesquisa da Perspectiva, chegou a ter um pico de 6,5% no terceiro levantamento, e no último, caiu para 5,5%.

Leia mais: Alfredo não consegue fazer campanha sem criticar Arthur e desmoraliza Faixa Azul

O apoio de Arthur, o “voluntariado” de secretários e servidores da Prefeitura de Manaus e os R$ 6 milhões que o candidato tem para gastar, não estão sendo suficientes para que Alfredo Nascimento possa sonhar em ser eleito prefeito de Manaus pela terceira vez.

A impressão que fica é que a população não quer que o trabalho continue.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading