Amazonino aposta nas memórias de seus últimos três mandatos de prefeito - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Amazonino aposta nas memórias de seus últimos três mandatos de prefeito

Em vídeo, o candidato respondeu à alfinetada: 'quando dizem que não entreguei nada', e mostrou algumas de suas entregas quando prefeito

Amazonino aposta nas memórias de seus últimos três mandatos de prefeito
Foto: Reprodução

O ex-governador e prefeito Amazonino Mendes (Podemos) usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo de campanha onde lembra feitos em gestões passadas, de quando foi prefeito.

Leia mais em: Novo prefeito herdará dívida bilionária de Arthur com empresas de iluminação

Respondendo à alfinetada ‘quando dizem que não entreguei nada’, o candidato  à Prefeitura de Manaus usa suas redes sociais, como o Facebook, para falar sobre suas primeiras entregas ainda como prefeito em gestões passadas.

“Meus amigos, tem gente que diz que não fiz nada na prefeitura. Confira mais algumas entregas!”, declara o ex-prefeito no vídeo de campanha compartilhado em suas páginas.

Leia mais: Zé Ricardo, Nicolau e Menezes crescem nas pesquisas após propagandas eleitorais

No vídeo, o candidato fala de entregas de obras, como as de 07 unidades básicas de saúde. Indo além, Amazonino também lembra que o projeto ‘Carreata da mulher’, que leva atendimento especializado para mulheres de comunidades e bairros periféricos da capital, também foi de sua autoria. O candidato lembra, ainda, que antes de sua gestão, escolas municipais não tinham telecentros.

Meus amigos, tem gente que diz que não fiz nada na prefeitura. Confira mais algumas entregas!#AmazoninoFaz #AmazoninoEntrega #ManausTemPressa

Posted by Amazonino Mendes on Tuesday, October 20, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading