Amazonino deixa isolamento para gravar propaganda na Ponta Negra e compra tucumã - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Amazonino deixa isolamento para gravar propaganda na Ponta Negra e compra tucumã

Por cumprir medidas de prevenção contra a covid-19, Amazonino Mendes dificilmente é visto em público

Amazonino deixa isolamento para gravar propaganda na Ponta Negra e compra tucumã

O ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) aproveitou a manhã desta sexta-feira (30), para realizar gravação de programa de campanha no Anfiteatro da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. O candidato, por estar cumprindo as medidas de prevenção contra a covid-19, dificilmente é visto em público.

A visita de Amazonino à Ponta Negra foi registrada e divulgada em sua conta no Instagram. Ele ainda foi até o comitê da campanha, realizando um passeio pela cidade.

Apesar de todo o cuidado, Amazonino ainda se arriscou ao parar para cumprimentar populares no trânsito e comprar tucumã.

Quem vai descascar o tucumã? 

No passado, diz a lenda, que os apadrinhados de Amazonino faziam o papel de descascar tucumã para ele. A história já faz parte do cenário político amazonense quando foi revelada por Eduardo Braga, em debate realizado no fim da década de 90, quando disse que Alfredo Nascimento descascava tucumã para Amazonino.

Esse papel é desempenhado por quem agora? Será do deputado estadual Wilker Barreto (Podemos), vice de Amazonino na disputa pela prefeitura? Ou será de Braga, que agora apoia a candidatura do Negão?

Confira as fotos:

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading