Amazonino diz que cenário local pós-pandemia é de 'inferno'
26 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Amazonino diz que cenário local pós-pandemia é de ‘inferno’

Em discurso, o possível pré-candidato à Prefeitura de Manaus, apontou que os governantes além de sérios e competentes, devem ter amor e respeito ao povo.

Amazonino diz que cenário local pós-pandemia é de ‘inferno’
Foto: reprodução/facebook

Usando as redes sociais para se colocar em evidência em ano de eleições municipais, o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos), voltou a postar um vídeo nesta quinta-feira, 18, em sua conta oficial no Facebook, no qual mais uma vez, critica a falta de união política na pandemia e fez uma avaliação do Amazonas pós-crise de saúde pública provocada pela doença.

“A situação já vinha critica no ponto de vista econômico e social, mas agora, a perspectiva já não é mais de purgatório e sim de inferno. Nunca foi tão importante ter consciência e procurar saber, se informar, ser cidadão e não errar”, disse Amazonino.

Em seu discurso, o ex-gestor e possível pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Podemos, também apontou que os governantes além de sérios e competentes, devem ter amor e respeito ao povo.

Ele fez, ainda, uma analogia entre a política com um capitão de navio sem experiência em meio a uma tempestade em alto mar: “é apavorante”.

“Vamos arregaçar a manga e enfrentar de cabeça erguida com garra e competência. Vocês me desculpem, mas toda vez que eu passei governando eu tive uma marca, todo mundo trabalhava. Pode prestar atenção, faça um levantamento, isso é histórico”, garantiu o político.

Veja também: Amazonino diz que falta de união política é traição com o povo

Na avaliação do ex-governador, os Executivos Estadual e Municipal perderam a oportunidade de trabalhar conjuntamente no combate à covid-19.

“Eu adoraria que todas as forças do Estado tivessem unidas já que a verba é pública. O dinheiro público necessário não é do Estado, da Prefeitura e nem arranjada por deputados ou senador. Isso não existe, tudo é teu e tem que ser canalizado para aliviar a nossa dor.”, finalizou.

Nas últimas eleições para o Governo do Amazonas, Amazonino Mendes perdeu a vaga para o atual governador, Wilson Lima (PSC).

Meus amigos,Mesmo quando esta pandemia for embora seus efeitos malignos permanecerão.Falo do encolhimento da economia e do aumento do desemprego, que já tira o sono e a esperança de muita gente.Tanto o Governo do Estado como a Prefeitura de Manaus perderam a oportunidade de trabalhar conjuntamente no combate ao covid-19.Para enfrentar os novos desafios da recuperação econômica precisamos ser cidadãos, cobrar dos governantes de agora e do futuro, compromissos verdadeiros, vontade de fazer e competência para realizar esta tarefa de reconstrução. Novos desafios estão postos!O dinheiro público necessário para reativar a economia não pertence ao político no cargo em que estiver. Ele é do cidadão, de você, para criar as oportunidades que este novo tempo exige.A política e os políticos têm que existir para melhorar a sua vida.Um fraterno abraço!#desempregobrasil #solucaofinanceira #PandemiaManaus #juntos #uniao #manausamazonas #manausam #amor

Posted by Amazonino Mendes on Thursday, June 18, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading