Amazonino não participará do debate presencial na TV Band - Amazonas1
4 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Amazonino não participará do debate presencial na TV Band

O Negão é o candidato mais velho na disputa pela Prefeitura de Manaus e dentro do grupo de risco para a covid-19; Band disse que não foi comunicada dessa condição

Amazonino não participará do debate presencial na TV Band
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

O candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos), de 80 anos, não vai participar do primeiro debate das eleições municipais deste ano que vai ser realizado pela TV Band Amazonas, nesta quinta-feira (1º).

A coligação já havia soltado uma nota afirmando que Amazonino só participaria de debates e entrevistas nessas eleições se fosse de forma virtual, em medida de prevenção contra a Covid-19.

Portadores de doenças crônicas como diabetes e hipertensão, asma e indivíduos acima de 60 anos são os mais propensos a ter complicações e morrer de Covid-19. O Negão com 80 anos está dentro desse perfil.

Eleições

“O candidato Amazonino Mendes estará disponível, como já está fazendo, para, de acordo com a agenda, participar de entrevistas de forma virtual. A participação segura, virtual, está sendo adotada pelos candidatos da coligação, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde em decorrência da pandemia e o registro do aumento dos casos de Covid-19 e de internações em Manaus, onde a doença já vitimou, lamentavelmente, 2.481 pessoas”, disse nota da coligação divulgada no último dia 25 de setembro.

Leia mais: Perspectiva mostra 2º turno indefinido entre Amazonino e David em Manaus

O que diz a Band

A TV Band Amazonas informou que a participação de Amazonino no debate de forma virtual não foi cogitada, pois a coligação do candidato não comunicou sobre essa possibilidade durante a reunião que foi realizada no dia 23 de setembro, onde a emissora discutiu as regras e medidas sanitárias para o programa com os representantes de todos os candidatos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading