'Amazonino, Omar e Braga o usam', diz Arthur ao defender internação no Sírio Libanês - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

6 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

‘Amazonino, Omar e Braga o usam’, diz Arthur ao defender internação no Sírio Libanês

Em tratamento contra a covid-19, prefeito Arthur Neto reagiu nas redes sociais às críticas por ter saído de Manaus para São Paulo

‘Amazonino, Omar e Braga o usam’, diz Arthur ao defender internação no Sírio Libanês
Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, reagiu a críticas na tarde desta terça-feira, 07,  feitas por opositores em relação a sua ida em uma UTI aérea ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para continuar o tratamento de covid-19.

Em suas redes sociais, o prefeito sustentou que seria um crime de sua parte dividir uma aeronave com outras pessoas em seu estado. Arthur foi mais longe e lembrou da também viagem do ex-governador Amazonino Mendes a SP em busca de tratamentos.

“Aliás não peguei um ‘jatinho particular’ e sim uma UTI aérea, pagas com minhas próprias reservas e não por governo nenhum. Imaginemos juntos, se um portador com coronavírus como eu entrasse em um voo comercial, infectando todos a minha volta. Seria um gesto desrespeitoso e até de minha parte”, disse o prefeito.

Em outro trecho, Arthur afirma que o ex-governador Amazonino Mendes utilizou UTI aérea e não houve crítica ao fato. “Estranho não estranharem que o ex-governador Amazonino Mendes pegou uma UTI Aérea, dirigindo-se exitosamente ao Hospital Sírio Libanês, ao qual por exemplo, os senadores Eduardo Braga e Omar Aziz recorrem mais que frequentemente”, declarou em suas redes sociais.

Arthur Neto deu entrada, pela primeira vez, em um hospital no último dia 30, um dia após ter participado da inauguração do complexo viário São Jorge.

Veja mais em Arthur está internado com suspeita de covid-19

Veja mais em Arthur é transferido em UTI aérea para o Sírio Libanês, em São Paulo

Posted by Arthur Virgílio Neto on Tuesday, July 7, 2020

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading