Amazonino sinaliza filiação ao Podemos após reunião em SP

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

2 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Amazonino sinaliza filiação ao Podemos após reunião em SP

Reunião ocorreu no sábado de Carnaval, 22, em São Paulo e foi divulgada nas redes sociais da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu

Amazonino sinaliza filiação ao Podemos após reunião em SP
(Foto: Reprodução)

Ainda sem partido, o ex-governador Amazonino Mendes se reuniu com a presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, e com o presidente estadual, deputado Wilker Barreto. 

O encontro ocorreu no sábado de carnaval, 22, em São Paulo e foi divulgado nas redes sociais de Renata Abreu e Wilker Barreto. 

Veja também:  ‘Todo dia sou procurado para tratar de eleições 2020’, diz governador

Segundo a deputada, durante o encontro, os coordenadores do partido e Amazonino conversaram sobre o cenário político da região Norte.

O ex-governador ainda não se filiou a nenhum partido, mas com a aproximação ao Podemos sinaliza o casamento com sigla, principalmente pela boa relação que mantém com o deputado Wilker Barreto.

Amazonino se reúne com dirigentes do Podemos e sinaliza filiação

Aproximação 

Desde o ano passado Amazonino já mostrava uma tendência em se filiar ao Podemos, isso porque em setembro de 2019 ele foi o convidado de honra de uma reunião plenária que o partido realizou na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

Na ocasião, no entanto, o ex-governador disse ainda era cedo para falar sobre filiação e que tudo não passava de especulação. O evento teve objetivo de debater as metas e desafios para 2020 e preservar a Amazônia por meio de políticas públicas.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias