‘Aparentemente, houve um excesso, um erro operacional grave’, diz Moro

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

10 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

‘Aparentemente, houve um excesso, um erro operacional grave’, diz Moro

A declaração do ministro da Justiça foi dada, nesta quarta-feira (4), durante evento dos jornais ‘O Globo’ e ‘Valor Econômico’, em Brasília

‘Aparentemente, houve um excesso, um erro operacional grave’, diz Moro
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, afirmou ter havido um “erro operacional grave” da Polícia Militar de São Paulo. (Foto: divulgação)

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, afirmou ter havido um “erro operacional grave” da Polícia Militar de São Paulo, na ação que deixou nove pessoas mortas em um baile funk em Paraisópolis, no último domingo (1º), durante evento dos jornais ‘O Globo’ e ‘Valor Econômico’, nesta quarta-feira (4), em Brasília.

Aliança pelo Brasil 1

Com a autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a coleta de assinaturas eletrônicas para a criação do partido do presidente Jair Bolsonaro, levantou-se o debate sobre a proliferação de legendas no País.

Aliança pelo Brasil 2

Para o cientista político Gilson Gil, é necessário o fortalecimento das siglas que já existem. Já o cientista social Carlos Santiago, acredita que o problema está nos privilégios das “grandes” legendas.

Moro em Manaus

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, vem a Manaus, no dia 13 de dezembro para participar da inauguração Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional Norte (CIISPR-Norte) na capital amazonense.

Agenda parlamentar

agenda de Moro foi divulgada, nesta quarta-feira (4), pelo deputado estadual Delegado Péricles (PSL), que estava em Brasília, com o titular da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça, Rosalvo Ferreira Franco.

Francisca Mendes

O governador Wilson Lima formalizou, nesta quarta, o novo termo aditivo entre a Secretaria de Estado da Saúde (Susam) e a Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões (Unisol) para a gestão do Hospital Universitário Francisca Mendes (HUFM).

Co-gestor

Durante a assinatura do termo, Wilson Lima informou que o Estado passará a ser co-gestor do HUFM, “assumindo o compromisso de honrar com os pagamentos dos fornecedores”.

Despedida

Em suas redes sociais, o ex-governador David Almeida (Avante) despediu-se, nesta quarta, da mulher, Lúcia Almeida: “Deus acabou de levar meu amor para morar na glória. Descanse em paz”.

 

*Com a colaboração de Álisson Castro

 

Veja a primeira parte da Coluna Cenário:

 

Senado oficializa abertura da CPI das ONGs na Amazônia  

 

(*) Publicada, simultaneamente, na Coluna Claro&Escuro do jornal Diário do Amazonas.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading