Após campanha contrária a David Almeida, Josué e Fausto parabenizam prefeito eleito - Amazonas1
23 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após campanha contrária a David Almeida, Josué e Fausto parabenizam prefeito eleito

Dias atrás, Josué Neto e Fausto Júnior usaram a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas como palanque político para Amazonino Mendes

Após campanha contrária a David Almeida, Josué e Fausto parabenizam prefeito eleito
Foto: Alberto César Araújo/Aleam

Os deputados estaduais Josué Neto e Fausto Júnior, ambos do PRTB, parabenizaram o prefeito eleito, David Almeida (Avante) pela vitória no 2º turno das eleições neste domingo (29).

Vale destacar que, dias atrás, Josué e Fausto usaram a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas como palanque político para Amazonino Mendes, além de atacar David Almeida.

Leia mais: Rotta: ‘Josué Neto está perdido politicamente e fora do trilho’

Um dos principais motivos dos ataques, segundo os parlamentares, seria o possível apoio do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), para a campanha de David Almeida.

‘Vontade popular’

No Twitter, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) afirmou que a “vontade popular precisa ser respeitada”.

“Parabenizo David Almeida pela vitória. Isso é democracia. A vontade popular precisa ser respeitada. Desejo uma boa administração, a altura do povo manauara que precisa de uma gestão compromissada com o desenvolvimento social e econômico de Manaus. Deus abençoe sua nova jornada”, escreveu Josué Neto.

Leia mais: Josué sai de cima do muro e entra na campanha de Amazonino Mendes

Já Fausto Júnior, em vídeo publicado no Instagram, além de parabenizar, desejou sorte a David Almeida.

“O momento agora é de desejar sorte para a gestão do novo prefeito eleito, David Almeida. O meu compromisso sempre será com o povo e aquilo que for necessário dentro do meu mandato para contribuir para que a vida das pessoas melhore, eu estarei à disposição”, disse.

Leia mais: Josué e Fausto usam Aleam como palanque para Amazonino Mendes

Ele também afirmou que David Almeida ainda deve esclarecimentos à população sobre sua gestão quando foi governador interior, em 2017. Fausto Júnior se refere a suposto superfaturamento em cirurgias praticado por David Almeida na época, e que veio à tona neste período de eleições.

“Acredito que ele ainda tem esclarecimentos a dar para a população referente à sua gestão enquanto governador interior, mas não é o momento para a gente falar disso. O momento agora é de desejar que Deus ilumine e dê sabedoria realmente para que ele faça uma grande gestão como prefeito de Manaus”, disse o deputado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading