Josué Neto recebe alta médica após três dias hospitalizado - Amazonas1
27 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Josué Neto recebe alta médica após três dias hospitalizado

O acidente do parlamentar ocorreu quando o Jet ski em que Josué Neto estava bateu em um cabo de aço usado para prender uma embarcação

Josué Neto recebe alta médica após três dias hospitalizado
Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto. Foto: Alberto César Araújo/Aleam.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Josué Neto recebeu alta médica, nesta quarta-feira (29). Ele estava internado no Hospital Samel desde domingo (26), após se ferir durante um acidente de Jet Ski na região do Tarumã.

Leia mais : Josué Neto sofre acidente de Jet ski em Manaus

Segundo a assessoria da Casa Legislativa, o parlamentar recebeu alta após avaliação médica constatar que o “seu quadro clínico era estável” e com “boa evolução”.

“Ele vai permanecer com o tratamento em casa, podendo manter suas atividades por meio da internet, como vem fazendo normalmente”, diz a nota divulgada.

O acidente do parlamentar ocorreu quando o Jet ski em que Josué estava bateu em um cabo de aço usado para prender uma embarcação.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Samel para receber atendimento médico, onde foi constatado que fraturou a tíbia da perna direita, além de sofrer lesões generalizadas e edema.

Um dia após o ocorrido, a Marinha do Brasil informou que o acidente será investigado pela Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental.

Leia mais: Acidente de Josué Neto no rio Tarumã será investigado pela Marinha

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading