Aposentando o 'Neto', Josué muda slogan e reafirma pré-candidatura

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Aposentando o ‘Neto’, Josué muda slogan e avança pré-candidatura

Deputado estaria se preparando para o pleito municipal de 2020. As cores do novo símbolo indicam partido que Josué deve disputar a Prefeitura de Manaus

Aposentando o ‘Neto’, Josué muda slogan e avança pré-candidatura
Josué Neto - Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto, está com um novo slogan que seria uma “preparação para 2020”, ano das eleições municipais.

Posted by Josué Neto on Saturday, August 10, 2019

 

Na nova marca, o deputado aposentou o sobrenome “Neto”, alterou as cores do coração vermelho para verde, azul e amarelo, com o slogan “Gente como a Gente”. O detalhe curioso é que o verde é uma das cores predominantes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e também domina o novo símbolo de Josué Neto.

Nos bastidores, o parlamentar estaria negociando uma saída amigável do Partido Social Democrático (PSD) para se filiar ao PTB, pelo qual deve sair candidato à prefeitura ano que vem.

Símbolo do PTB (esquerdo) e novo símbolo de Josué (direito) – Reprodução

Ainda na publicação, Neto comentou que a mudança já é uma preparação para 2020 reafirmando sua intenção de disputar o pleito municipal. O Amazonas1 entrou em contato com a assessoria do parlamentar e também com o próprio Josué para falar sobre a nova marca, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading