Arthur não aceita cobrança de Wilson: ‘não quero perder meu tempo com uma pessoa assim’ - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Arthur não aceita cobrança de Wilson: ‘não quero perder meu tempo com uma pessoa assim’

A insatisfação de Arthur é contra a última declaração de Wilson Lima, nesta sexta-feira (15), onde afirmou só receber ataques do prefeito

Arthur não aceita cobrança de Wilson: ‘não quero perder meu tempo com uma pessoa assim’
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

A cobrança do governador Wilson Lima (PSC) por novas medidas da Prefeitura de Manaus no enfrentamento à pandemia da covid-19, parece não ter sido digerida muito bem por Arthur Virgílio Neto (PSDB). O prefeito disse que não iria responder, pois não queria perder seu tempo.

Eleições

A insatisfação de Arthur é contra a última declaração de Wilson Lima, nesta sexta-feira (15), onde o governador afirmou só receber ataques do prefeito ao invés de soluções no enfrentamento da pandemia na capital.

“Não vou tratar desse assunto. Vamos falar do que vale a pena, né?”, iniciou Arthur.

Leia mais: Wilson diz só receber ataques de Arthur no lugar de soluções contra covid-19

Quando questionado sobre Wilson dizer que a atenção básica em Manaus em parte é feita pelo governo, Arthur demonstrou menosprezar a fala do governador.

“Mais do que eu faço (na saúde básica)? O que funciona aqui somos nós, com a nossa cobertura de 90% das Unidades Básicas de Saúde. Você acredita nele (governador)? Eu não quero perder meu tempo com uma pessoa assim”, continuou.

Sobrou para o repórter

Na sequência sobrou para o repórter a indignação do prefeito com as perguntas feitas sobre a relação conturbada dele com o governador.

“Acho que você perde seu tempo como profissional e faz eu perder meu tempo de prefeito (com essa pergunta). Então, não vou perder tempo falando bobagem de uma pessoa que…enfim”, disse.

A insistência no assunto leva o prefeito a orientar o repórter em como fazer melhor o seu trabalho.

“Muda a pauta. Porque você está perdendo seu tempo, cara. Você tem que crescer na sua carreira. Se preocupe com os interesses macro de Manaus, do Amazonas. Se alguém te pediu para você fazer isso, enfim. Eu estou entregando obras todos os dias. Estou nas ruas todos os dias. Estou fazendo obras de tudo que é tamanho. Tenho 200 obras para entregar, feitas e por fazer. Fora o paisagismo que está aí. Poxa. A gente desfruta de uma situação financeira que não se compara com a de Estado nenhum, com a de cidade nenhuma. Eu acho que essa é uma matéria que você deveria me questionar. Como eu fiz isso? Qual a fórmula? Porque assim você estaria ajudando seus leitores, a eles seguirem e cobrarem o futuro prefeito para seguir este caminho. Então, sabe… A gente fala do que vale a pena”, desabafou o prefeito.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading