Arthur Neto está 'bem', mas segue sem previsão de alta, diz boletim médico - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Arthur Neto está ‘bem’, mas segue sem previsão de alta, diz boletim médico

Mais cedo, o prefeito Arthur Neto reagiu a críticas feitas por opositores em relação a sua ida em uma UTI aérea ao hospital paulista

Arthur Neto está ‘bem’, mas segue sem previsão de alta, diz boletim médico
Foto - Márcio James / Semcom

O primeiro boletim médico, divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês na tarde desta terça-feira, 7, afirma que o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto “se encontra bem” e continua internado “sem previsão de alta”. Arthur Neto deu entrada na unidade hospitalar de São Paulo, na segunda, 6.

“O prefeito de Manaus se encontra bem, internado na unidade de terapia semi-intensiva, respirando com auxílio de um cateter de oxigênio. Estão previstos exames gerais realizados periodicamente e, até o momento, não há previsão de alta”, diz a nota, divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

O texto informa que Arthur está acompanhado da primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, após ambos testaram positivo para covid-19 no último dia 29. Ele foi transferido por decisão própria para o hospital Sírio Libanês para terminar o tratamento contra a doença. 

Mais cedo, o prefeito reagiu a críticas feitas por opositores em relação a sua ida em uma UTI aérea ao hospital paulista. Em suas redes sociais, ele sustentou que seria um crime de sua parte dividir uma aeronave com outras pessoas em seu estado e lembrou da também viagem do ex-governador Amazonino Mendes a SP em busca de tratamentos.

Arthur Neto foi internado no último dia 30 de junho no hospital Adventista após se sentir mal na noite após a inauguração do Complexo Ministro Roberto Campos, na capital.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading