Arthur ‘trava na beleza’ e tenta se modernizar assim como Amazonino e Alfredo - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Arthur ‘trava na beleza’ e tenta se modernizar assim como Amazonino e Alfredo

O meme "trava na beleza" é um dos mais usados atualmente nas redes sociais, com o gesto sendo associado com a Titia Rayon

Arthur ‘trava na beleza’ e tenta se modernizar assim como Amazonino e Alfredo
Foto: Alex Pazuello - Semcom

Depois do ‘pai ta ON’ de Amazonino Mendes (Podemos) e do ‘passinho’ de Alfredo Nascimento (PL), o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) é mais um cacique que está tentando se modernizar neste período eleitoral.

Eleições

O novo meme adotado é o ‘trava na beleza’, um dos que estão mais em alta atualmente, lançado pela influencer Titia Rayon.

Mesmo não estando na disputa do pleito municipal, Arthur atua para tentar converter votos para o seu candidato, o ex-prefeito Alfredo Nascimento.

O vídeo de Arthur dizendo que Manaus está “travando na beleza” se tornou viral nas redes sociais nesta quinta-feira (22). A declaração ocorreu durante vistoria da obra do Complexo Viário do Manoa, na zona Norte da capital.

Veja o vídeo abaixo:

Vale passar vergonha para conseguir seguidores/votos

Os caciques tentam se modernizar para atrair o voto dos jovens e daquelas pessoas que ainda estão deixando de lado as eleições municipais. O número de indecisos em Manaus vem reduzindo nas pesquisas, estando atualmente entre 45% a 50%.

Para Amazonino, o ‘pai ta ON’, originalmente lançado por Neymar, está dando resultado, pois ele segue na frente das pesquisas. Já Alfredo corre bem por fora. O ‘passinho’ não vem ajudando. Nascimento está lutando para se manter entre os cinco primeiros nas intenções de voto do eleitor.

Leia mais: Alfredo Nascimento tenta modernizar campanha e lança ‘passinho do 22’

Por isso, vale a pena para o prefeito passar essa vergonha. Se Alfredo não viralizou, cabe a ele essa missão. Porém, nas redes sociais, Arthur foi chamado de “cringe”, expressão usada por alguns seguidores para dizer que a situação era vergonhosa.

O prefeito não deixou a impressão que Manaus realmente está “travando na beleza”, mas sim que ele estava travado sem entender bem do que estava falando.

Uma coisa o prefeito conseguiu, virou assunto. O resultado disso, só as pesquisas vão dizer.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading