Arthur volta a dedicar tempo para criticar Ricardo Nicolau: ‘desilusão’ - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Arthur volta a dedicar tempo para criticar Ricardo Nicolau: ‘desilusão’

Por dois dias seguidos, o prefeito divulgou vídeos criticando o candidato Ricardo Nicolau; Arthur aposta em Alfredo Nascimento nas eleições

Arthur volta a dedicar tempo para criticar Ricardo Nicolau: ‘desilusão’

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), voltou a dedicar tempo para criticar a campanha de Ricardo Nicolau (PSD). Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, na noite da última quarta-feira (28), ele desqualificou a promessa do deputado estadual de construir um hospital municipal em apenas seis meses.

Na última terça-feira (27), também com divulgação de vídeo nas redes sociais, o prefeito acusou Nicolau de tentar se apropriar do Hospital de Campanha Gilberto Novaes para promover sua candidatura à Prefeitura de Manaus. Arthur afirmou que o deputado já pensava na campanha eleitoral enquanto a capital vivia pico da covid-19.

Leia mais: Arthur diz que Nicolau já pensava em eleição enquanto Manaus vivia pico da covid-19

No novo vídeo, Arthur diz que a promessa de construção de um hospital municipal é mais uma desilusão para o povo de Manaus. O prefeito destacou que a família de Nicolau está há mais de seis anos tentando concluir uma unidade hospitalar.

“Ricardo Nicolau se equivoca por absoluta inexperiência quando promete construir e aparelhar um hospital de 150 leitos, que faria 1.500 cirurgias ao mês, em apenas seis meses. Só a licitação demoraria três meses. Projeto inviável que criaria mais uma desilusão para o povo de Manaus. A família do candidato, aliás, há mais de seis anos, tenta concluir um hospital. Como Nicolau faria o que está prometendo em apenas metade de um ano? ”, questionou o prefeito.

Arthur ainda pontuou que Nicolau mostra despreparo e espírito autoritário por supostamente não aceitar críticas.

“Não é bom achar natural criticar e não aceitar ser criticado. Fica uma mistura de despreparo com espírito autoritário. Manaus tem uma história linda e seu povo não abre mão da liberdade. Nossa cidade não é para quem não entende de finanças públicas. Não é para quem diz o que os marqueteiros mandam. É tempo de muita reflexão para se evitar novos erros que só levariam a cidade ao retrocesso e ao atraso”, concluiu Arthur.

Dobradinha Arthur/Alfredo declina

A dedicação de Arthur Neto em tentar desqualificar Ricardo Nicolau passa, principalmente, pelo resultado negativo que Alfredo Nascimento (PL), o candidato que conta com seu apoio no pleito municipal, vem obtendo nas últimas pesquisas. Nicolau está se consolidando na terceira posição, conforme levantamentos divulgados pela Perspectiva, Ibope e Pontual.

Leia mais: Gestão de Arthur Neto é considerada regular, ruim ou péssima para 61,2% dos manauaras

Alfredo vem caindo nas intenções de voto do eleitor, surgindo como quinta, sexta e sétima opção, empatado tecnicamente com Alberto Neto (Republicanos) e Coronel Menezes (Patriota).

Rejeitados

Alfredo é o candidato mais rejeitado pelo eleitorado, além disso, o apoio de Arthur não vem sendo favorável para obtenção de votos. O prefeito possui sua administração considerada regular, ruim ou péssima por 61,2% dos manauaras, conforme pesquisa da Perspectiva.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading