Arthur volta a usar coletes de operário da Seminf e Semulsp - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Arthur volta a usar coletes de operário da Seminf e Semulsp

O prefeito disse que vai voltar a usar os coletes, assim como no início do seu mandato

Arthur volta a usar coletes de operário da Seminf e Semulsp
Fotos: Mário Oliveira e Alex Pazuello - Semcom

O prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) afirmou que sua intenção é terminar o mandato assim como começou em 2017. Ele informou que voltou a usar os coletes de operário da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). O objetivo é mostrar união com os servidores.

Eleições

“Na primeira noite que tomei posse eu fui para carro de coleta de lixo e passamos a noite limpando. Agora, estou voltando a usar, porque quero terminar (o mandato) como eu comecei, com aqueles coletes, ou da Seminf ou da Limpeza Pública (Semulsp), para mostrar aquela nossa unidade. A irmandade que eu construí com eles (servidores). Eles trabalham com muito amor, com muita vontade de acertar. Eu tenho um carinho por eles enorme”, afirmou o prefeito.

Leia mais: Arthur Neto, o entregador: vai uma quadra aí?

A diferença, desta vez,  é que o colete da Seminf é verde com detalhes em amarelo e não mais o azul e amarelo, como em 2014.

O retorno

Arthur foi novamente visto usando o colete da Seminf no último dia 5 deste mês, quando vistoriou a obra de construção do Velódromo de Manaus. Depois disso, ele ainda usou a vestimenta em mais três oportunidades. O prefeito ainda não foi flagrado com o colete da Semulsp.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading