Assembleia Legislativa terá sessões híbridas a partir de 7 de julho

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Assembleia Legislativa terá sessões híbridas a partir de 7 de julho

A informação foi publicada no Diário Eletrônico Oficial do órgão, na edição desta quinta-feira, 25.

Assembleia Legislativa terá sessões híbridas a partir de 7 de julho
Reprodução Internet

A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) passará a adotar sessões de regime híbrido, ou seja, remoto e presencial para a realização das reuniões plenárias a partir do dia 7 de julho deste ano. A informação foi publicada no Diário Eletrônico Oficial do órgão, na edição desta quinta-feira, 25.

Segundo a publicação, a decisão foi tomada pela maioria dos membros que compõem a Mesa Diretora da Casa Legislativa, em reunião online realizada no início desta semana.

O texto informa que cada deputado deve decidir se participará da reunião de forma remota (no Plenário Virtual) ou presencial (no Plenário Físico). Em caso de sessões presenciais, o parlamentar terá direito a ajuda de um servidor no local para assessor suas atividades.

Também será obrigatório o uso de máscara dentro das dependências da Assembleia Legislativa e serão seguidos procedimentos preventivos adotados pela Diretoria de Saúde como medição de temperatura, entre outros.

A Mesa Diretora recomenda, ainda, que dentro dos gabinetes dos deputados permaneçam no máximo de 3 (três) servidores no espaço. Segue proibida a entrada de terceiros na Casa.

“As atividades administrativas presencias no âmbito da ALE/AM permanecem totalmente suspensas até ulterior deliberação da Mesa Diretora, ressalvadas as atividades das diretorias necessárias para a realização das Reuniões Plenárias, bem como as de caráter emergencial realizadas pelas Diretorias de Saúde e de Assistência Social, sem prejuízo da realização das atividades de forma remota por meio do Sistema ALE/AM Digital, nos termos dos
artigos 1º, 3º e 4º, do Ato da Mesa Diretora nº 008/2020”, diz a publicação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading