
Em mais uma edição da sua tradicional live de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro disse ontem (8), quando vai confirmar o nome do seu candidato a prefeito em Manaus.
“Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, daí sim vou avisar para quem vou fazer campanha, para alguns candidatos pelo Brasil. Em Manaus, temos um coronel do Exército”, declarou o presidente durante live realizada diretamente da Ilha de Marajó, no Pará.
O coronel do Exército a quem Bolsonaro se referiu é Alfredo Menezes, que comemorou.
“Foto com o presidente todo mundo tem. Agora, o apoio, somente eu, em Manaus. Há muitos candidatos forçando a barra para terem esse apoio, mas esquecem que nós, militares, somos estadistas e também leais. Nossa amizade é antiga e respeitosa. É uma honra contar com o apoio do meu presidente”, disse Menezes.
A crítica de Menezes foi direta para o Capitão Alberto Neto (Republicanos), que constantemente usa fotos ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
Leia mais: Bolsonaro dá susto em Menezes e diz que tem um ‘magrelo’ bom para prefeito
Alívio
A nova declaração do presidente em apoio ao coronel alivia a pressão que o candidato sentiu após Bolsonaro falar que, em Manaus, também poderia surgir um “magrelo” que estaria disputando seu apoio com um “careca”, que seria Menezes.
COMENTÁRIOS
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.