Candidatos do PT falam dos projetos para Manaus caso sejam indicados

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Candidatos do PT falam dos projetos para Manaus caso sejam indicados

O vereador Sassá da Construção civil, o deputado estadual Sinésio Campos e o deputado federal José Ricardo são os cotados para candidato a prefeito pelo PT

Candidatos do PT falam dos projetos para Manaus caso sejam indicados

O indicado para a candidatura à prefeitura da capital pelo Partido dos Trabalhadores (PT) será escolhido durante a tarde desta quarta-feira, 27, em sessão on-line. O AM1 conversou com os três candidatos à escolha do partido para as eleições: vereador Sassá da Construção civil, o deputado estadual Sinésio Campos e o deputado federal José Ricardo.

Em resposta ao AM1, o vereador Sassá da Construção Civil revelou que se caso seja o escolhido como pré-candidato do partido nas eleições, pretende trabalhar principalmente na geração de empregos para a capital, em direção a construções civis. O vereador explica que quando existe uma cadeia de planejamentos em educação e infraestrutura na capital, a população pode ser atingida diretamente com empregos em todos os setores, até na construção civil.

“Tenho planejamentos principalmente na geração de empregos por parte da construção civil, quando abrimos espaço para a educação, construção de escolas, creches, faculdades, abrimos ainda mais a geração de emprego. Penso também em condições melhores para a população em trasportes públicos, não só em ônibus, mas também fluviais”, disse o vereador.

O vereador também disse que a infraestrutura da cidade é outra pauta que também faz parte de seus planos caso seja indicado e vença nas eleições para a prefeitura.

“Penso muito em melhorias em nossas orlas, a orla da Panair, por exemplo, oferecer uma estrutura melhor”, disse o candidato.

Já o pré-candidato Sinésio Campos diz viver o momento mais propício para sua candidatura, o deputado estadual além de oferecer a experiência de acumular sucesso em candidaturas estaduais e também em eleições para presidir o PT, tem como pautas e metas, a centralização de recursos básicos para as áreas periféricas de Manaus.

“O meu mandato já tem algumas metas preestabelecidas, uma delas é o saneamento básico. Penso na chegada desse serviço em áreas rurais, assim como água potável. Como técnico agropecuário, penso também em um centro hortifrúti adequado e estruturado para fomentar a economia na capital”, disse Sinésio.

Em outro trecho, o deputado estadual completa: “Em questões administrativas, vejo hoje uma centralização focada nas regiões metropolitanas da capital. Eu penso em descentralizar isso e trazer para cá para a ponta do eixo, regiões periféricas, penso em subprefeituras, distritos de obras e educacionais para essas regiões. Tenho 56 anos de idade, acumulo experiência parlamentar suficiente para dizer que estou no meu momento mais propício para a candidatura”, diz o deputado estadual.

Já o deputado federal José Ricardo visa em suas metas preestabelecidas criar projetos que possam inverter os problemas que a capital vem passando nos últimos tempos, com crises na saúde e antes disso, desemprego e moradia.

“Manaus está largada. Foi maltratada por muitos governos e esta realidade precisa ser mudada. Precisamos cuidar dessa cidade, onde tem muita gente passando fome, desempregada, sem moradia, sem transporte público de qualidade. Queremos uma Manaus com projetos e que inverta suas prioridades”, disse o deputado.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias