Carlos Almeida afirma que não carregava propina em lancheira após reuniões suspeitas - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Carlos Almeida afirma que não carregava propina em lancheira após reuniões suspeitas

O vice-governador justificou que há oito anos controla a sua alimentação e por isso anda, diariamente, com aquela lancheira

Carlos Almeida afirma que não carregava propina em lancheira após reuniões suspeitas
Foto: Márcio Silva / Portal AM1

Durante o pronunciamento conturbado do vice-governador Carlos Almeida Filho (sem partido), realizado nesta quarta-feira (28), que terminou em confusão causada por uma assessora contra jornalistas, ele justificou que não carregava propina em uma lancheira. Investigações da Polícia Federal (PF) suspeitam que o vice-governador repassava e recebia propina que guardava dentro da tal lancheira.

Leia mais: Carlos Almeida se manifesta sobre ‘Operação Sangria’ e jornalistas são agredidos; veja vídeos

O vice-governador justificou que há oito anos controla a sua alimentação e por isso anda, diariamente, com aquela lancheira. Carlos afirma que é de conhecimento público a sua presença em várias ocasiões com aquela ‘mochila’.

A explicação é para refutar reportagens exibidas pela TV Amazonas e pelo Jornal Nacional, onde foram divulgadas imagens do vice-governador com a lancheira, saindo do Edifício Fórum Businnes Center, após reuniões suspeitas com empresários, secretários estaduais e parlamentares.

Fotos foram divulgadas pela assessoria de Carlos Almeida Filho para mostrar que ele sempre anda com a lancheira.

Veja as imagens: 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading