US - R$ 3,96

×

Carlos Luppi confirma que Amazonino é pré-candidato à reeleição no AM


Em convenção nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o presidente nacional da sigla, Carlos Luppi, confirmou que o atual governador do estado do Amazonas, Amazonino Mendes, é pré-candidato à reeleição. O governador está presente no evento e teve o nome confirmado à vaga pelo partido ao chegar no local.

A convenção acontece na manhã desta sexta-feira, 20. (Foto: Walter Junio)

No evento será lançada a candidatura do presidenciável, Ciro Gomes e a candidatura de Amazonino ao governo do estado também deve se concretizar ainda hoje.

 

Leia Mais:

PDT diz em nota que aliança com Arthur só se consolida se direção nacional sinalizar

Stones Machado nega veto a PSDB e confirma que PDT busca acerto com Arthur

 

Ao chegar no local, Luppi disse que o governador tem cumprido um belo mandato no Amazonas e tem honrado com o partido, acrescentando que Amazonino será “novamente governador”.

A direção do PDT no Amazonas, presidida pelo deputado federal Hissa Abrahão, realizou reunião no último dia 12 de julho, na qual apresentou dois nomes de pré-candidatos para concorrer ao cargo majoritário, Carlos Fernandes, ​indicação do Movimento Sindical do partido e Madalena Silva, ​indicação do Movimento de Mulheres, descartando o nome do atual governador.

 

 

Faça um comentário