Chico Preto se pronuncia sobre a morte do pai: ‘meu herói descansou’ - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Chico Preto se pronuncia sobre a morte do pai: ‘meu herói descansou’

"Sou carne de tua carne. Sou sangue do teu sangue. Uma parte de ti fica comigo, uma parte de mim vai contigo. Te amo meu pai! #luto", disse Chico Preto

Chico Preto se pronuncia sobre a morte do pai: ‘meu herói descansou’
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

O vereador e candidato a prefeito de Manaus, Chico Preto (DC), usou suas redes sociais neste domingo (1º) para se pronunciar após o falecimento do seu pai, o empresário Antônio Ribeiro da Costa Filho, o Chico Preto pai. O candidato a prefeito declarou que o seu ‘herói descansou’.

“Sou carne de tua carne. Sou sangue do teu sangue. Uma parte de ti fica comigo, uma parte de mim vai contigo. Te amo meu pai! #luto”, disse Chico Preto.

https://www.instagram.com/p/CHEFL6hHOMd/?igshid=1hjyp2iphxwfb

Antônio Ribeiro da Costa Filho tinha 78 anos. Segundo informações dos familiares, Chico Preto pai passou mal em casa e foi levado para o Hospital Samel, onde chegou a ser reanimado, mas não resistiu. Além de Chico Preto, Antônio tinha mais seis filhos.

O empresário exerceu funções públicas, entre elas, a titularidade da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e da Secretaria de Finanças em Presidente Figueiredo. Ainda em 2020, Chico Preto pai foi submetido a uma cirurgia no estômago.

Leia mais: Chico Preto diz que Arthur Neto e Águas de Manaus desperdiçam asfalto

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva, emitiu uma nota de pesar. Segundo Joelson, ‘Antônio deixa um grande legado para nossa cidade, seja por meio da sua contribuição como advogado por formação, homem público e importante comerciante’.

O pronunciamento oficial diz que os vereadores da CMM expressam solidariedade a Chico Preto e toda sua família.

O velório de Chico Preto pai será na funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, a partir das 22h. O enterro está previsto para acontecer na manhã desta segunda-feira (2), as 10h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading