Coronavírus: Amazonino Mendes orienta e pede apoio da população
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

31 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Coronavírus: Amazonino Mendes orienta e pede apoio da população

Amazonino Mendes pede apoio ao governador do estado e prefeitura, em rede social diz que não é hora de politizar

Coronavírus: Amazonino Mendes orienta e pede apoio da população

Durante a noite deste sábado, 04, o ex-governador Amazonino Mendes postou em suas redes sociais um pedido de apoio ao governador Wilson Lima, ao prefeito de Manaus, Arthur Neto e as secretarias do estado para o combate à pandemia do coronavírus, que já vitimou 15 pessoas no Amazonas.

“Esta é uma causa única, de todos nós.Temos que apoiar o Governador, o prefeito, as secretarias de saúde, os servidores públicos da saúde que serão nossos soldados e oficiais nesta guerra que é de todos nós”

Amazonino Mendes, já com 80 anos, lembrou à população que faz parte do grupo de risco, e a importância que tem o ato de ficar em casa e hábitos de higiene pessoal simples como lavar as mãos.

“Cada um pode ajudar. Você e eu podemos ajudar! São atitudes simples: Lavar as mãos antes de colocá-las na boca, olhos e nariz. manter distância de dois passos de quem está perto da gente”

O ex-governador e ex-prefeito também relembrou que se tratando de administração pública, a pandemia não é o único problema, a falta de estrutura que o estado enfrenta é outra dificuldade que o Amazonas enfrenta diante da covid-19.

“O problema não é só o coronavírus, mas a superlotação que ele traz para os hospitais. Isto já dificulta nossos médicos e enfermeiros no tratamento desta doença e de todos as outras. Como eu disse, os motivos de não estarmos preparados, agora não interessam.”

Veja o post na integra

Amazonenses, Peço atenção para o apelo que eu vou fazer! Um apelo para salvar a tua vida, a vida daqueles que você…

Posted by Amazonino Mendes on Saturday, April 4, 2020

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias