CRIAE Design e Publicidade recebe prêmio 'Empresa Amiga da Justiça’

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

3 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

CRIAE Design e Publicidade recebe prêmio ‘Empresa Amiga da Justiça’

Iniciativa é do Tribunal de Justiça do Amazonas, que homenageia anualmente empresas de vários segmentos por relevantes serviços prestados à sociedade e à Justiça

CRIAE Design e Publicidade recebe prêmio ‘Empresa Amiga da Justiça’
ócios da CRIAE com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Yêdo Simões (no centro) (Foto: Divulgação)

Agência de publicidade que atua no mercado há 11 anos, a CRIAE Design e Publicidade foi agraciada com o prêmio “Empresa Amiga da Justiça” pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) em solenidade na manhã desta quinta-feira, 12, conduzida pelo presidente da instituição, desembargador Yêdo Simões.

A empresa, que tem como sócios Orlando Costa Coimbra Neto e Jose Loureiro da Silva Neto recebeu o prêmio por prestar serviços e atuar no mercado publicitário amazonense. Em seu portfólio, há centenas de campanhas publicitárias em vários segmentos: eleitoral, público e privado.

“Esse prêmio é um reconhecimento muito importante do nosso trabalho, e estamos muito gratos ao Tribunal de Justiça na pessoa do desembargador Yêdo Simões e o juiz um dos responsáveis pelo evento, Dr. Gildo Alves, pelo carinho e reconhecimento do nosso trabalho”, declarou Orlando Coimbra.

Além da CRIAE, outras empresas também receberam prêmios em diversas modalidades, dentre as que obtiveram reconhecimento: a Rymo Papelaria, Vivo Telefonia, Água de Manaus, Banco Itaú e outros.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading