Daniela Assayag entrega cargo de secretária de Comunicação do Governo - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Daniela Assayag entrega cargo de secretária de Comunicação do Governo

Assayag afirmou que sua saída da Secom “permitirá que a apuração dos fatos ocorridos na última semana possa se realizar com seriedade e profundidade”.

Daniela Assayag entrega cargo de secretária de Comunicação do Governo
Foto: Márcio Silva / Portal AM1

A jornalista Daniela Assayag entregou o pedido de exoneração do cargo de secretária de Comunicação (Secom) do Governo Wilson Lima na tarde deste domingo, 5. Segundo publicação em suas redes sociais, Assayag afirmou que sua saída da Secom “permitirá que a apuração dos fatos ocorridos na última semana possa se realizar com seriedade e profundidade”.

Na última quarta-feira, 01, a então titular da Secom convocou uma coletiva de imprensa para esclarecer sobre os resultados das investigações da CPI da Saúde que apontaram que o seu marido seria sócio da vinícola em que respiradores foram comprados para tratar pacientes com covid-19. Na ocasião, Daniela ressaltou que “não iria participar do jogo político em que foi colocada”.

Ainda na publicação em suas redes, Daniela comentou que, com sua saída, espera que sejam esclarecidas as ilações sobre atitudes e comportamentos que não condizem com a sua prática profissional. “Reafirmo a certeza de ter exercido o meu papel com todos os requisitos técnicos e éticos exigidos no cumprimento de minha função à frente da Secretaria de Comunicação deste Governo”, diz um trecho do pronunciamento da jornalista.

Daniela finaliza reafirmando que espera que sua atitude, de entregar o cargo de secretária, represente seus princípios de lutar pela apuração dos fatos com veracidade e justiça.

Veja também: ‘Fui colocada em um jogo político de maneira absurda’, afirma Daniela Assayag

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading