De olho nas eleições, PSC fortalece Carol Braz na presidência municipal do partido

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

De olho nas eleições, PSC fortalece Carol Braz na presidência municipal do partido

Essa é a primeira vez que a presidência municipal do partido é ocupada por uma mulher desde a criação da sigla em Manaus, em 2008.

De olho nas eleições, PSC fortalece Carol Braz na presidência municipal do partido

A defensora pública e ex-secretária de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Caroline Braz, foi anunciada como nova presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), em reunião na sede do partido na noite da última terça-feira, 23, com a presença do presidente estadual da sigla no Amazonas, Miltinho Castro. Essa é a primeira vez que o cargo é ocupado por uma mulher, desde a criação do partido em Manaus, em 2008.

Licenciada para concorrer a cargo eletivo, ela substitui Renato Oliveira, que estava no cargo desde março de 2019. “É uma responsabilidade muito grande, em razão do momento que estamos passando por conta da pandemia. Queremos ser porta-vozes de boas notícias. Podem contar comigo! Juntos vamos fazer a diferença na cidade de Manaus”, declarou Braz.

Caroline Braz estava à frente da Sejusc, desde o início da gestão do governador Wilson Lima, em janeiro de 2019. A defensora pública pediu desincompatibilização da pasta para concorrer a cargo eletivo e a exoneração foi publicada no início deste mês, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Além da graduação em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam),  Caroline Braz  possui especialização em Direito Processual Civil. A ex- secretária foi aprovada em distintos concursos, entre eles, o da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para o cargo de escrivã; como analista do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas (TRE-AM); Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM); entre outros.

 

 

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias