Péricles quer revogar lei que nomeou Lula cidadão do AM

US - R$ 5,10

×

Deputado Péricles quer revogar lei que nomeou Lula cidadão do AM

O deputado do PSL afirmou que um cidadão condenado não merece ter o título e, por isso, estará vigilante para que a lei seja revogada

(Foto: Márcio Silva)

Durante evento do Aliança Pelo Brasil, na manhã deste domingo, 16, o deputado estadual Delegado Péricles (PSL), declarou que apresentou um projeto de lei na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) para revogar o título de Cidadão Amazonense concedido ao ex-presidente Lula.

 

Leia mais

 

POLÍTICA Aliança Pelo Brasil realiza nova mobilização para coletar assinaturas

 

Segundo o deputado, recentemente ele e sua equipe fizeram “um levantamento de leis que não servem para nada” e atrapalham o desenvolvimento do estado, e brevemente fará um “revogaço”.

“Entre as que nós encontramos tinha uma lá de 2005, que concedeu o título de cidadão a uma pessoa que não merece ser cidadão amazonense, então, esta semana eu apresentei um projeto de lei para revogar o título de cidadão ao ex-presidente e ex-presidiário Lula, que recebeu na Assembleia e não merece esse título de cidadão amazonense”, afirmou. 

Péricles disse ainda que um cidadão condenado não merece ter o título e, por isso, estará vigilante para que a lei seja revogada.

 

Veja também

 

Aliança Pelo Brasil

O Aliança Pelo Brasil realizou na manhã deste domingo, 16, na capital amazonense, mobilização de apoio à criação da sigla.

O evento de coleta de assinaturas do Aliança acontece às 9h, no auditório do Dulcila’s, Ponta Negra, Zona Oeste.

O deputado Delegado Péricles da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), que é um dos entusiastas da criação do Aliança pelo Brasil, também participa do evento.

Faça um comentário