'Desrespeito à democracia', diz Sinésio Campos sobre decisão do PT
21 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Desrespeito à democracia’, diz Sinésio Campos sobre decisão do PT

O dirigente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Manaus classifica a atitude de José Ricardo, como práticas de velhas políticas

‘Desrespeito à democracia’, diz Sinésio Campos sobre decisão do PT

“Isso é desrespeitar as bases que nos elegem, que nos conhecem, que trabalham para a manutenção e aprimoramento do partido dos trabalhadores”. São essas as palavras do ex-eleito a pré- candidatura à prefeitura da capital do PT, deputado Sinésio Campos.

O ex candidato manifestou a crítica após divulgação da direção nacional do PT, na tarde dessa segunda-feira, 15, com decisão favorável a José Ricardo como pré-candidato, atropelando a escolha do Diretório Municipal de Manaus.

Sinésio Campos ressalta que, na condição de dirigente partidário, argumenta que não pode deixar de demonstrar descontentamento com a forma utilizada pelo candidato derrotado para fazer valer os interesses pessoais de concorrer novamente à prefeitura.

Leia também: PT nacional rejeita Sinésio e coloca José Ricardo na corrida pela prefeitura de Manaus

“Quando eu coloquei meu nome à disposição para a disputa eu quis reacender a origem política do PT, as suas tradições, onde os militantes tem voz e vez na escolha do seu representante, porque ninguém tem mais autoridade para isso do que o cidadão que aqui mora”, disse Sinésio

O dirigente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Manaus classifica a atitude de José Ricardo como práticas de velhas políticas, e completa: “Claro que o deputado desrespeitou totalmente a vontade da base quando buscou a direção nacional em São Paulo para reverter sua derrota local e ganhar no tapetão. Comportamento comum de velha políticas”, declarou Sinésio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading