Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre após contrair covid-19 - Amazonas1
27 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre após contrair covid-19

Em nota, a comunicação do candidato esclareceu que os detalhes do velório e enterro da mãe de David serão comunicados ainda na tarde deste sábado

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre após contrair covid-19

Dona Rosa, mãe do candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante), faleceu no início da tarde deste sábado (28) aos 84 anos. Ela estava internada, há pouco mais de duas semanas no Hospital Adventista, após ter contraído covid-19. O candidato se manifestou nas redes sociais, comunicando e agradecendo as orações.

Leia mais: Após eleição, vereadores não reeleitos ‘somem’ da CMM

É a segunda grande perda de David Almeida, em um ano. No final de 2019, faleceu sua esposa, Lúcia, depois de um longo tratamento contra o câncer. Nestas eleições, os também ex-candidatos à Prefeitura de Manaus, Ricardo Nicolau (PSD) e Chico Preto (DC), perderam seus pais.

“A todos que oraram, minha gratidão. Minha mãe, dona Rosa Almeida, acaba de descansar no Senhor. Deus levou minha Rosa para colorir o jardim da vida”, disse David em seu perfil no Facebook.

Em nota oficial, a comunicação do candidato esclareceu que os detalhes do velório e enterro da mãe de Almeida serão comunicados ainda na tarde de hoje.

O adversário de David Almeida no segundo turno, o candidato Amazonino Mendes (Podemos) também se pronunciou em nota oficial, dedicando solidariedade ao adversário e seus familiares.

“Neste momento de imensa dor, Amazonino pede a Deus que, na sua infinita bondade, traga paz aos corações e almas de seus entes queridos”, declarou em nota a Coligação Juntos Podemos Mais de Amazonino, que ainda declarou que ‘toda a campanha de rua estará paralisada, neste sábado (28/11), em respeito à memória de D. Rosa, mãe do candidato David Almeida”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading