'É necessário uma Câmara de frente para população', afirma Rodrigo Guedes ensaiando candidatura à presidência - Amazonas1
22 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘É necessário uma Câmara de frente para população’, afirma Rodrigo Guedes ensaiando candidatura à presidência

Rodrigo Guedes já havia declarado a intenção de se candidatar para o cargo de presidente da CMM no dia 24 de novembro em entrevista ao Portal AM1

‘É necessário uma Câmara de frente para população’, afirma Rodrigo Guedes ensaiando candidatura à presidência
Foto: Reprodução

O vereador eleito Rodrigo Guedes (PSC) voltou a falar da possibilidade de ser presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), em postagem nas redes sociais, publicada nesta quinta-feira (3). O futuro parlamentar comentou que sua candidatura depende do apoio dos demais membros do seu partido e de outros vereadores.

“É o caso da necessidade de discussão e uma construção política no meu partido, o PSC e com os demais vereadores, mas uma coisa é certa: é possível uma gestão jamais vista na cidade de Manaus. É necessário a Câmara de frente para população, lado a lado com o povo”, comentou Guedes.

Leia mais: Rodrigo Guedes pretende lançar candidatura para presidência da CMM

Antes da postagem de ontem, Rodrigo Guedes já havia declarado a intenção de se candidatar para o cargo de presidente da CMM no dia 24 de novembro, durante em entrevista concedida para o Portal AM1.

“Estou discutindo internamente no meu partido, mas pretendo lançar sim minha candidatura para justamente termos uma Câmara altiva, livre e que fale olho a olho com o prefeito eleito. O que não pode é ser um parlamento municipal subserviente e a população mais uma vez vai ficar se sentindo enganada, traída pelos vereadores que se elegeram”, adiantou o ex-secretário-chefe do Procon Manaus.

Leia mais: David Reis é favorito para ser novo presidente da CMM; Joelson corre por fora

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading