"É um direito dele", diz Arthur sobre candidatura de Rotta à Prefeitura
25 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

“É um direito dele”, diz Arthur sobre candidatura de Rotta à Prefeitura

Marcos Rotta participa nesta sexta-feira de um evento onde irá assinar sua ficha de filiação partidária no DEM Amazonas

“É um direito dele”, diz Arthur sobre candidatura de Rotta à Prefeitura

O prefeito de Manaus, Arthur Vigílio Neto (PSDB), disse estar surpreso sobre a possível candidatura de seu vice, Marcos Rota (sem partido) à Prefeitura de Manaus. Rotta participará nesta sexta-feira, 13, de um evento do DEM Amazonas, onde irá assinar sua ficha de filiação partidária, como um ato de preparação para as bases de sua candidatura ao Executivo municipal. 

Questionado se estava sabendo do evento, da filiação do vice ao DEM e da candidatura do mesmo a prefeito, Arthur disse ao Amazonas1 que “não estava sabendo”, mas que “é um direito dele, e que ele é livre para se candidatar à Prefeitura”. O prefeito não comentou se Rotta terá ou não seu apoio.

Veja também:

‘O evento é para o Marcos Rotta’, diz Pauderney sobre ato de filiação no DEM

A filiação de Marcos Rotta ao DEM Amazonas foi confirmada pelo presidente estadual da sigla, o ex-deputado Pauderney Avelino, que salientou que o evento é para o atual vice-prefeito e garantiu que o partido terá um candidato à Prefeitura de Manaus nas Eleições 2020.

Presença do presidente nacional do partido

O evento que está agendado para às 9h30 desta sexta, no Hotel Blue Tree, na avenida Jornalista Umberto Calderaro, no Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, terá a participação do presidente nacional do DEM, o atual prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães (ACM Neto), que irá chancelar o ato de filiação de Rotta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading