Eduardo Braga dá entrada no Hospital Sírio Libanês para tratar covid-19 - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Eduardo Braga dá entrada no Hospital Sírio Libanês para tratar covid-19

Segundo sua assessoria, o senador não foi internado em estado grave como noticiaram alguns sites e blogs de Manaus

Eduardo Braga dá entrada no Hospital Sírio Libanês para tratar covid-19
Foto: Marcelo Camargo - Agência Brasil

O senador Eduardo Braga (MDB) deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento da covid-19, de acordo com sua assessoria. O parlamentar do Amazonas anunciou ter testado positivo para a doença no último dia 11 deste mês.

Eleições

Ainda segundo sua assessoria, o senador não foi internado em estado grave como noticiaram alguns sites e blogs de Manaus.

“O senador foi diagnosticado com a covid quando estava em São Paulo e por orientação médica, por conta da idade (59 anos) e ter quadro de diabetes, está em tratamento no hospital na capital paulista”, esclareceu a assessoria do senador.

O parlamentar não tem previsão de alta médica, está em leito clínico, sendo acompanhado por esposa e filha.

Leia mais: Relatório de Braga sobre indicação de Kassio Marques para STF vira polêmica

“Não tem previsão de alta médica. Não existe isolamento. Ele está sendo acompanhado pela esposa, dona Sandra Braga e por uma das filhas que é médica. Está muito bem e tem mantido contato por telefone com as suas equipes de Brasília e Manaus. O senador agradece as mensagens de apoio nas redes sociais e as orações do povo do Amazonas”, informou a assessoria do ex-governador.

Senado

A Assessoria de Comunicação do Senado Federal confirmou que Eduardo Braga segue cumprindo com suas atividades, estando “em pleno exercício do mandato”, descartando solicitação de licença médica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading