Em coletiva, Arthur diz que não se antecipará para falar das eleições 2020
5 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em coletiva, Arthur diz que não se antecipará para falar das eleições 2020

Apesar de não especular um nome como aposta para disputa à Prefeitura de Manaus, Arthur Neto confirma ter um perfil para candidato a seu sucessor

Em coletiva, Arthur diz que não se antecipará para falar das eleições 2020
(Márcio Silva / Amazonas1)

Durante a cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Mario de Mello, realizada no Teatro Amazonas, Centro de Manaus, na manhã desta segunda-feira, 16, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), em coletiva de imprensa, desconversou sobre qualquer assunto relacionado as eleições municipais de 2020. 

Questionado sobre o apoio ao ex-deputado estadual e ex-governador interino, David Almeida, como um possível nome para candidato a prefeitura da capital, Arthur disse que não se antecipará ao falar do pleito municipal do próximo ano. 

“Eu tenho que governar até o último dia, eu não posso deixar de falar disso um dia, mas não agora porque se eu começar a sentar nessa especulação, meu mandato acabaria. É uma questão de tática, não acho inteligente”. disse o prefeito. 

Apesar de não especular um nome como aposta para disputa a Prefeitura de Manaus, Arthur confirma ter um perfil para candidato.

“Meu candidato não compactuará com arbítrio, meu candidato será justo, meu candidato é um candidato que compreenderá que só se faz um bom governo com práticas democráticas, como é o caso do nosso”. completou Arthur.

Mesmo sem declarar apoio, alguns nomes já começam a ser especulados para receberem apoio do atual prefeito nas eleições municipais, dentre eles estão: a deputada Conceição Sampaio (PSDB) e o ex-deputado estadual David Almeida.

 

(*) Com colaboração do repórter Kleiton Renzo – Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading