Em sessão virtual, Aleam decide prosseguir com impeachment de Wilson - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Em sessão virtual, Aleam decide prosseguir com impeachment de Wilson

A Aleam voltou a colocar o processo de impeachment de Wilson Lima e seu vice, desde o último dia 30, na 'Operação Sangria'

Em sessão virtual, Aleam decide prosseguir com impeachment de Wilson
Foto Marcio Silva

A Assembléia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), por meio do presidente da Casa, Josué Neto (PRTB), decidiu dar continuidade ao processo de impeachment do governador Wilson Lima (PSC) e seu vice, Carlos Almeida Filho (PTB).

O parecer da Casa foi dado nesta terça-feira, 07, por meio de sessão virtual, quando as Sessões Plenárias da Aleam foram retomadas, em regime híbrido. O processo do governador e de seu vice já foi barrado pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJAM), porém, uma última liminar recuperou a autonomia da Casa Legislativa.

Veja mais em: Tribunal de Justiça mantém decisão que suspende decisão de Wilson Lima

Josué Neto deu prazo de 24 horas para que os líderes indiquem os membros da Comissão Especial que analisará as denúncias contra o governador e vice.

 

(*) Atualização em instantes

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading