Em vídeo, Carlos Almeida fala em retomada de protagonismo do PTB no Amazonas

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em vídeo, Carlos Almeida fala em retomada de protagonismo do PTB no Amazonas

No vídeo, o agora ex-secretário da Casa Civil fala em momento de reconstrução e retomada de protagonismo do PTB no Amazonas.

Em vídeo, Carlos Almeida fala em retomada de protagonismo do PTB no Amazonas
Foto: Reprodução/ Instagram

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, nesta quinta-feira, 28, o vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho (PTB) mostrou que a obra da nova sede do partido em Manaus está a todo vapor. Nele, o agora ex-secretário da Casa Civil fala em momento de reconstrução e retomada de protagonismo do Partido Trabalhista Brasileiro no Amazonas.

“Nós estamos na futura sede do PTB e a construção do partido de forma concreta se dá com várias mãos e, dentro desse processo, nós contamos com o apoio de vários interlocutores, sendo que um desses e o mais importante é o nosso presidente municipal, deputado estadual Saullo Vianna”, diz Carlos Almeida- que é o presidente da sigla no Amazonas.

Ao lado do vice-governador, o parlamentar destaca que a reconstrução da sigla depende de apoio tanto na capital quanto no interior. “Estamos aqui, reconstruindo o PTB no Amazonas e na cidade Manaus, buscando através da representatividade e lideranças comunitárias no interior do nosso estado”.

Também aparece no vídeo Ronaldo Francisco que é secretário do partido, conforme apresenta Carlos Almeida. Segundo ele, “o desafio é grande, mas veio na medida certa” e  ressalta os esforços em uma época extremamente difícil para o Estado.

“Esse momento difícil é importante por uma razão muito simples, porque agora a respeito de todos os esforços que se precisa fazer para a construção desse Amazonas, o processo político precisa de um espaço adequado. E é aqui na futura sede do PTB vocês poderão estar conosco. Saudações trabalhistas a todos”, finalizou o vice-governador.

A publicação ocorre dez dia após Carlos Almeida anunciar, por meio de uma carta pública enviada ao governador Wilson Lima (PSC), sobre sua saída da chefia da Casa Civil do Governo do Amazonas.

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias