Escolas públicas sofrem com baixa qualidade do ensino de inglês

US - R$ 4,13

×

Escolas públicas sofrem com baixa qualidade do ensino de inglês

O estudo apontou que apenas dois estados brasileiros avaliados atingiram todos os critérios necessários para o ensino de qualidade do Inglês

O uso do Inglês como prática social não é prioridade do ensino da língua estrangeira na rede pública, de acordo com a pesquisa divulgada pela agência do governo britânico British Council. O estudo apontou que apenas dois estados brasileiros avaliados atingiram todos os critérios necessários para o ensino de qualidade do Inglês: Paraná e Pernambuco.

‘Faz tudo’

Com serviços prestados de aluguel de carros, show de fogos de artifícios, confecção de fardamento escolar, impressão gráfica e até pavimentação de ruas, a empresa Seven Serviços de Construção e Comércio de Equipamentos de Informática já recebeu quase R$ 1 milhão do prefeito de Anamã, Francisco Bastos, o Chico do Belo.

Proteção

O Diário Oficial do Estado do dia 13 trouxe a Lei 5.019/19 que proíbe o uso de correntes em animais domésticos sob pena de punição. A legislação é de autoria da deputada Joana D’arc (PL).

Paralisação

Enfermeiros e técnicos de enfermagem da Secretaria de Estado de Saúde (Suam) prometem parar as atividades nesta segunda-feira, (18), para reivindicar salários atrasados.

Convenção

Representantes dos sindicatos dos empregados nos segmentos do comércio, turismo, supermercados e hotelaria procuraram apoio com vereadores contra os sindicatos patronais por se negarem a celebrar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Espelho d’água

A criação de um Grupo de Trabalho para disciplinar a ocupação do espelho d’água e regularizar os flutuantes, do Tarumã (zona oeste de Manaus), foi definida em audiência pela deputada professora Therezinha Ruiz (PSDB).

Faça um comentário